Águas Santas anuncia a contratação de dois reforços

O Grupo Desportivo Águas Santas anunciou a contratação de David (ex- Oliveira do Douro) e de Almeida (ex-Salgueiros) para a nova temporada desportiva.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024