Águas Santas anuncia a contratação de dois reforços
O Grupo Desportivo Águas Santas anunciou a contratação de David (ex-
Oliveira do Douro) e de Almeida (ex-Salgueiros) para a nova temporada desportiva.
O Grupo Desportivo Águas Santas anunciou a contratação de David (ex-
Oliveira do Douro) e de Almeida (ex-Salgueiros) para a nova temporada desportiva.
Comentários
Postar um comentário