Bustelo contrata três jogadores para a equipa principal

O Sporting Clube de Bustelo contratou Guima e Mika (ex- UD Oliveirense) e Machadinho (ex- SC Paivense) para a nova temporada desportiva. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024