Fão anuncia primeiro reforço

O Hóquei Clube de Fão anunciou a contratação de Diogo Solinho que chega da equipa de sub-19 do CD Póvoa e irá se estrear como sénior no Fão. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024