Sanjoanense continua a reforçar a equipa principal de andebol

João Lima, ex-jogador da Artística de Avanca, é o mais recente reforço da equipa de andebol da Sanjoanense para a nova temporada, onde irá disputar o play-off de despromoção/promoção. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024