Sanjoanense continua a reforçar a equipa principal de andebol
João Lima, ex-jogador da Artística de Avanca, é o mais recente reforço da
equipa de andebol da Sanjoanense para a nova temporada, onde irá disputar o
play-off de despromoção/promoção.
João Lima, ex-jogador da Artística de Avanca, é o mais recente reforço da
equipa de andebol da Sanjoanense para a nova temporada, onde irá disputar o
play-off de despromoção/promoção.
Comentários
Postar um comentário