Conhecidos os jogadores chamados para a seleção de sub-17

A Associação de Futebol de Santarém chamou vários jogadores para um treino da seleção distrital de futsal no escalão de sub-17.

A convocatória é a seguinte:

CAD Coruche: Francisco Feliciano, Francisco Rouxinol, Lourenço Paulos, Martim Ferreira, Miguel Diogo e José Marques.
CD Os Patos: Duarte Neves e Tomás Andrade.
CR Casal do Grilo: Afonso Galinha.
SC Ferreira Zêzere: Gonçalo Gomes.
Laranja Mecânica FC: Artur Ribeiro e Rafael Ferreira.
Vitória CS: Alexandre Pereira, André Paulo, Carlos Bernardino, João Neves e Mário Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024