Conhecidos os jogadores chamados para a seleção de sub-17
A Associação de Futebol
de Santarém chamou vários jogadores para um treino da seleção distrital de
futsal no escalão de sub-17.
A convocatória é a
seguinte:
CAD
Coruche: Francisco Feliciano, Francisco Rouxinol,
Lourenço Paulos, Martim Ferreira, Miguel Diogo e José Marques.
CD Os Patos: Duarte
Neves e Tomás Andrade.
CR Casal do Grilo: Afonso
Galinha.
SC Ferreira Zêzere: Gonçalo
Gomes.
Laranja Mecânica FC: Artur
Ribeiro e Rafael Ferreira.
Vitória CS: Alexandre
Pereira, André Paulo, Carlos Bernardino, João Neves e Mário Costa.
Comentários
Postar um comentário