Emílio Peixe convoca para jogos de preparação
O selecionador nacional de sub-20, Emílio Peixe, chamou 20 jogadores
para os dois jogos de preparação frente à Noruega.
Os convocados são:
AD
Sanjoanense: José Oliveira.
Clermont Foot: Mathys
Jean-Marie.
FC Famalicão: Pedro
Brazão.
FC Porto: Bernardo Folha e
Rodrigo Ferreira.
SC Braga: Bernardo Couto.
SL Benfica: Filipe
Cruz, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Rafael Brito, Samuel Soares e Rafael
Rodrigues.
Sporting CP: Duarte
Carvalho, João Daniel, Paulo Agostinho e Rafael Fernandes.
Varzim SC: Rodrigo Rego.
Vitória SC: André
Amaro, Guilherme Guedes e Hélder Sá.
Comentários
Postar um comentário