Emílio Peixe convoca para jogos de preparação

O selecionador nacional de sub-20, Emílio Peixe, chamou 20 jogadores para os dois jogos de preparação frente à Noruega.

Os convocados são:

AD Sanjoanense: José Oliveira.
Clermont Foot: Mathys Jean-Marie.
FC Famalicão: Pedro Brazão.
FC Porto: Bernardo Folha e Rodrigo Ferreira.
SC Braga: Bernardo Couto.
SL Benfica: Filipe Cruz, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Rafael Brito, Samuel Soares e Rafael Rodrigues.
Sporting CP: Duarte Carvalho, João Daniel, Paulo Agostinho e Rafael Fernandes.
Varzim SC: Rodrigo Rego.
Vitória SC: André Amaro, Guilherme Guedes e Hélder Sá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024