José Lima divulga primeira convocatória
José Lima, selecionador nacional de sub-17, revelou a lista de 23
jogadores convocados para o primeiro torneio de apuramento para o Europeu da
categoria.
A seleção terá seis dias estágio, onde depois a lista será reduzida a 20
elementos que seguirão para o Algarve disputar a competição frente ao
Cazaquistão, País de Gales e Ucrânia.
Os convocados são:
FC Porto:
André Oliveira, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro e Luís
Gomes.
Oud- Heverlee Leuven: Lucas
Monteiro.
PAOK: Gustavo Varela.
SC Braga: Francisco Rodrigues,
João Gonçalves e José Rodrigues.
Servette FC: Diogo
Monteiro.
SL Benfica: Alfa
Baldé, Francisco Machado, Ivan Lima, João Conceição, João Rego, João Veloso e
Rafael Luís.
Sporting CP: Afonso
Moreira, Guilherme Santos, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Marlon Júnior e
Rodrigo Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário