José Lima divulga primeira convocatória

José Lima, selecionador nacional de sub-17, revelou a lista de 23 jogadores convocados para o primeiro torneio de apuramento para o Europeu da categoria.

A seleção terá seis dias estágio, onde depois a lista será reduzida a 20 elementos que seguirão para o Algarve disputar a competição frente ao Cazaquistão, País de Gales e Ucrânia.

Os convocados são:

FC Porto: André Oliveira, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro e Luís Gomes.
Oud- Heverlee Leuven: Lucas Monteiro.
PAOK: Gustavo Varela.
SC Braga: Francisco Rodrigues, João Gonçalves e José Rodrigues.
Servette FC: Diogo Monteiro.
SL Benfica: Alfa Baldé, Francisco Machado, Ivan Lima, João Conceição, João Rego, João Veloso e Rafael Luís.
Sporting CP: Afonso Moreira, Guilherme Santos, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Marlon Júnior e Rodrigo Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024