Marisa Gomes anuncia convocadas para a fase de qualificação do Europeu

A selecionadora nacional de sub-17 feminina, Marisa Gomes anunciou a lista de 20 jogadoras convocadas para os jogos frente a Finlândia, Alemanha e Bósnia a contar para o apuramento do Europeu da categoria.

Os jogos serão realizados nos dias 8, 11 e 14 de novembro. As 20 convocadas foram:

Clube Condeixa: Maria Silva.
FC Famalicão: Ana Rita Cunha.
SC Castêlo Maia: Gabriela Vinhas.
SC Braga: Ana Pinto e Leonor Faria.
SL Benfica: Carolina Ferreira, Inês Simas, Lara Martins, Mafalda Mariano, Marta Gago e Vitória Ferreira.
Sporting CP: Andreia Bravo, Bruna Ramos, Carolina Rodrigues, Cristiana Martins, Leonete Correia, Maria Ferreira e Maria Francisca.
Valadares Gaia FC: Luana Doce.
Viseu 2001 ADSC: Ana Carolina Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024