Nuno Santos convoca para o Europeu
O selecionador nacional de sub-18 de andebol, Nuno Santos, revelou os jogadores
convocados para o Europeu da categoria que se vai realizar em Montenegro.
Os jogadores convocados foram:
Guarda
Redes: Daniel Maurity (Sporting) e Gonçalo Morgado (FC Porto).
Central: Daniel Vasconcelos
(ABC) e Tiago Martins (CS Marítimo).
Ponta esquerda: Alexandre
Santos (Lagoa AC) e Nuno Oliveira (FC Porto).
Ponta direito: Francisco
Coelho (AA Águas Santas) e Tomás Teixeira (FC Porto).
Poli valente: António
Machado (Sporting) e Ricardo Brandão (FC Porto).
Lateral esquerdo: Alexandre
Boisrame (Sporting), Gabriel Sequeira (SL Benfica), Ricardo Rocha (AA Águas
Santas) e Rodrigo Fernandes (CE Levada).
Lateral direito: Guilherme
Silva (SL Benfica) e Ricardo Machado (FC Porto).
Comentários
Postar um comentário