Ricardo Fonseca sagra-se vice-campeão do mundo

O atleta de Kempo, Ricardo Fonseca, natural de Lousada, sagrou-se no dia de ontem vice-campeão do mundo em Katas e katas com armas no Mundial de Kempo que se realiza na Turquia.

Já, Joana Mortagua conquistou a medalha de bronze em semi kempo, enquanto que Andreia Fialho sagrou-se vice-campeã do mundo de semi kempo.

Por fim, João Tomás sagrou-se vice-campeão do mundo de semi kempo e Fernando Seabra é vice-campeão do mundo de semi kempo, sendo que o vencedor desta prova foi Ricardo Oliveira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024