Ricardo Fonseca sagra-se vice-campeão do mundo
O atleta de Kempo, Ricardo Fonseca, natural de Lousada, sagrou-se no dia
de ontem vice-campeão do mundo em Katas e katas com armas no Mundial de Kempo
que se realiza na Turquia.
Já, Joana Mortagua conquistou a medalha de bronze em semi kempo,
enquanto que Andreia Fialho sagrou-se vice-campeã do mundo de semi kempo.
Por fim, João Tomás sagrou-se vice-campeão do mundo de semi kempo e Fernando Seabra é vice-campeão do mundo de semi kempo, sendo que o vencedor desta prova foi Ricardo Oliveira.
Comentários
Postar um comentário