Emílio Peixe chama 22 jogadores


22 jogadores foram convocados por Emílio Peixe, para a seleção de sub-20, que irá defrontar a Inglaterra e Alemanha.

Eis os convocados de Emílio Peixe:

AD Sanjoanense: José Oliviera.
Clermont Foot: Mathys Jean-Marie.
FC Famalicão: Pedro Brazão.
FC Porto: Bernardo Folha e Rodrigo Ferreira.
Leicester City: Wanya Marçal.
SC Braga: Bernardo Couto e Diogo Fonseca.
SL Benfica: Diogo Nascimento, Filipe Cruz, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Rafael Brito, Rafael Rodrigues, Samuel Soares e Tomás Araújo.
Sporting CP: Duarte Carvalho, João Daniel, Paulo Agostinho e Rafael Fernandes.
Vitória SC: André Amaro e Hélder Sá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024