Emílio Peixe chama 22 jogadores
22 jogadores foram convocados por Emílio Peixe, para a seleção de
sub-20, que irá defrontar a Inglaterra e Alemanha.
Eis os convocados de Emílio Peixe:
AD
Sanjoanense: José Oliviera.
Clermont Foot: Mathys
Jean-Marie.
FC Famalicão: Pedro
Brazão.
FC Porto: Bernardo Folha e Rodrigo
Ferreira.
Leicester City: Wanya
Marçal.
SC Braga: Bernardo Couto e
Diogo Fonseca.
SL Benfica: Diogo
Nascimento, Filipe Cruz, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Rafael Brito, Rafael
Rodrigues, Samuel Soares e Tomás Araújo.
Sporting CP: Duarte
Carvalho, João Daniel, Paulo Agostinho e Rafael Fernandes.
Vitória SC: André
Amaro e Hélder Sá.
Comentários
Postar um comentário