José Luís Mendes chama 14 jogadores para estágio
O selecionador nacional de sub-19 de futsal, chamou 14 jogadores para um
estágio de preparação que contará com dois jogos frente à Ucrânia.
Os convocados são:
E.T. B
Calvia: Diogo Santos.
AD Fundão: Edmilson Sá.
ADCR Caxinas: Lúcio
Rocha, Raúl Moreira, Rodrigo Simão e Rúben Teixeira.
CR Leões Porto Salvo: Furtado.
Futsal C. Azeméis: Leandro
Rodrigues.
GCR Nun´Álvares: Sergio
Ribeiro.
SL Benfica: Rafael
Freire e Rodrigo Lemos.
Sporting CP: Luís
Correia, Pedro Santos e Tiago Macedo.
Comentários
Postar um comentário