José Luís Mendes chama 14 jogadores para estágio

O selecionador nacional de sub-19 de futsal, chamou 14 jogadores para um estágio de preparação que contará com dois jogos frente à Ucrânia.

Os convocados são:

E.T. B Calvia: Diogo Santos.
AD Fundão: Edmilson Sá.
ADCR Caxinas: Lúcio Rocha, Raúl Moreira, Rodrigo Simão e Rúben Teixeira.
CR Leões Porto Salvo: Furtado.
Futsal C. Azeméis: Leandro Rodrigues.
GCR Nun´Álvares: Sergio Ribeiro.
SL Benfica: Rafael Freire e Rodrigo Lemos.
Sporting CP: Luís Correia, Pedro Santos e Tiago Macedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024