Mais despedimentos na WWE
A
WWE realizou nesta quinta-feira, mais uma onda de despedimentos dentro da
empresa numa altura em que revela grandes lucros no último timestre.
Os
lutadores despedidos foram: B-Fad; Ember Moon; Eva Marie; Franky Monet; Gran
Metalik; Harry Smith; Jeet Rama; Jessi Kamea; Karrion Kross; Katrina Cortez;
Keith Lee; Lince Dorado; Mia Yim; Nia Jax; Oney Lorcan; Scarlett Bordeaux; Trey
Baxter; Zayda Ramier.
Comentários
Postar um comentário