Mais despedimentos na WWE

A WWE realizou nesta quinta-feira, mais uma onda de despedimentos dentro da empresa numa altura em que revela grandes lucros no último timestre.

Os lutadores despedidos foram: B-Fad; Ember Moon; Eva Marie; Franky Monet; Gran Metalik; Harry Smith; Jeet Rama; Jessi Kamea; Karrion Kross; Katrina Cortez; Keith Lee; Lince Dorado; Mia Yim; Nia Jax; Oney Lorcan; Scarlett Bordeaux; Trey Baxter; Zayda Ramier. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024