Mais oito lutadores despedidos
No dia de ontem,
foram despedidos mais oito lutadores do principal roster da WWE, após os
despedimentos do início deste mês.
Os despedimentos
foram de John Morrison, Top Dolla, Ashante Adonis, Isaiah Scott, Drake
Maverick, Shane Thorne, Tegan Nox e Jaxson Ryker.
Sean Ross Sapp, do
Fightful, revela que mais nenhuma superstar foi despedida nesta nova vaga e que
tal como nos outros despedimentos, John Laurinaitis revelou terem sido por “cortes
no orçamento”.
Por ouro lado, foi
anunciado uma nova contratação para o NXT de Kellie Morga que passará a ser
chamada de Mila Malani.
Comentários
Postar um comentário