Mais oito lutadores despedidos

No dia de ontem, foram despedidos mais oito lutadores do principal roster da WWE, após os despedimentos do início deste mês.

Os despedimentos foram de John Morrison, Top Dolla, Ashante Adonis, Isaiah Scott, Drake Maverick, Shane Thorne, Tegan Nox e Jaxson Ryker.

Sean Ross Sapp, do Fightful, revela que mais nenhuma superstar foi despedida nesta nova vaga e que tal como nos outros despedimentos, John Laurinaitis revelou terem sido por “cortes no orçamento”.

Por ouro lado, foi anunciado uma nova contratação para o NXT de Kellie Morga que passará a ser chamada de Mila Malani. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024