Rui Bento revela convocados

O selecionador nacional de sub-19, Rui Bento, divulgou os 24 jogadores convocados para o estágio de preparação com dois jogos frente à Geórgia e Dinamarca.

A lista de convocados é a seguinte:

B-Sad: Christian Marques.
Borussia Monchengladbach: Luca Barata.
FC Basel: Joelson Fernandes.
FC Paços Ferreira: Matchoi Djaló.
FC Porto: Jorge Meireles e Vasco Sousa.
RC Lens: Valentino Rodrigues.
SC Braga: André Ferreira e Rodrigo Gomes.
SL Benfica: André Gomes, António Silva, João Neves, João Tomé, Martim Neto, Pedro Santos e Ricardo Marques.
Sporting CP: Chico Lamba, Dário Essugo, Diogo Travassos, Emanuel Fernandes, Flávio Nazinho, Mateus Fernandes e Renato Veiga. 
Vitória SC: Herculano Nabian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024