Rui Bento revela convocados
O selecionador nacional de sub-19, Rui Bento, divulgou os 24 jogadores
convocados para o estágio de preparação com dois jogos frente à Geórgia e Dinamarca.
A lista de convocados é a seguinte:
B-Sad: Christian
Marques.
Borussia Monchengladbach: Luca
Barata.
FC Basel: Joelson Fernandes.
FC Paços Ferreira: Matchoi
Djaló.
FC Porto: Jorge Meireles e
Vasco Sousa.
RC Lens: Valentino Rodrigues.
SC Braga: André Ferreira e
Rodrigo Gomes.
SL Benfica: André
Gomes, António Silva, João Neves, João Tomé, Martim Neto, Pedro Santos e
Ricardo Marques.
Sporting CP: Chico
Lamba, Dário Essugo, Diogo Travassos, Emanuel Fernandes, Flávio Nazinho, Mateus
Fernandes e Renato Veiga.
Vitória SC: Herculano
Nabian.
Comentários
Postar um comentário