Ideal conquista campeonato
A equipa de sub-19 do
Sporting Clube Ideal conquistou o tricampeonato de São Miguel no respetivo
escalão ao derrotar o Clube Desportivo Os Oliveirenses.
A formação treinada por
João Agra irá defrontar no Campeonato Regional de Clubes o Sport Club Lusitânia
e o Futebol Clube dos Flamengos.
Comentários
Postar um comentário