Ideal conquista campeonato

A equipa de sub-19 do Sporting Clube Ideal conquistou o tricampeonato de São Miguel no respetivo escalão ao derrotar o Clube Desportivo Os Oliveirenses.

A formação treinada por João Agra irá defrontar no Campeonato Regional de Clubes o Sport Club Lusitânia e o Futebol Clube dos Flamengos. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024