João Santos chama 24 jogadores

João Santos, selecionador nacional de sub-15, revelou a lista de convocados para o estágio de preparação que vai decorrer, entre os dias 14 e 15 de dezembro.

Os 24 jogadores convocados são:

CD Feirense: João Aragão.
CF Belenenses: Tiago Leitão.
FC Porto: Filipe Sousa, Gonçalo Pinto, Martim Pereira e Rodrigo Mota.
SC Braga: Edgar Mota e João Trovisco.
SL Benfica: Afonso Vieira, Diogo Ferreira, Diogo Martins, Eduardo Fernandes, Francisco Silva, João Capucho, Rui Silva, Sandro Santo e Tomás Oliveira.
Sporting CP: João Rodrigues, João Simões, Rafael Camacho, Rafael Melo e Rafael Mota.
Vitória SC: Afonso Meireles e Afonso Sousa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024