João Santos chama 24 jogadores
João Santos, selecionador nacional de sub-15, revelou a lista de
convocados para o estágio de preparação que vai decorrer, entre os dias 14 e 15
de dezembro.
Os 24 jogadores convocados são:
CD Feirense: João
Aragão.
CF Belenenses: Tiago
Leitão.
FC Porto: Filipe
Sousa, Gonçalo Pinto, Martim Pereira e Rodrigo Mota.
SC Braga: Edgar
Mota e João Trovisco.
SL Benfica: Afonso
Vieira, Diogo Ferreira, Diogo Martins, Eduardo Fernandes, Francisco Silva, João
Capucho, Rui Silva, Sandro Santo e Tomás Oliveira.
Sporting CP: João
Rodrigues, João Simões, Rafael Camacho, Rafael Melo e Rafael Mota.
Vitória SC: Afonso
Meireles e Afonso Sousa.
Comentários
Postar um comentário