Joaquim Milheiro chama 24 jogadores
O selecionador nacional de sub-18, Joaquim Milheiro, anunciou a chamada de 24 jogadores para o estágio de preparação a ser realizado entre 20 e 22 de dezembro, na Cidade do Futebol.
Nota para as estreias nos convocados de Ivo Lopes, Gustavo Sá, Luís Silva,
Bernardo Gomes, Gonçalo Santos, Tiago Parente e Pedro Vieira.
Os 24 jogadores convocados são:
Académica:
Diogo Marques.
CD Tondela: Martim
Coelho e Guilherme Desembargador.
CF Belenenses: Isaac
Monteiro.
CS Marítimo: Bernardo
Gomes.
FC Famalicão: Hugo
Oliveira e Gustavo Sá.
FC Paços Ferreira: Pedro
Vieira.
FC Porto: Bruno Pires, Joel
Carvalho e José Macedo.
Gil Vicente FC: Diogo
Águas.
GD Estoril Praia: Tiago
Parente.
Leixões SC: Gonçalo
Santos.
Rio Ave FC: Guilherme
Coelho e Luís Silva.
SC Braga: Nuno Matos, João
Carvalho e Ivo Lopes.
SL Benfica: Diogo
Spencer, Diogo Prioste e José Precatado.
Vitória SC: Afonso
Silva e Rodrigo Granja.
Comentários
Postar um comentário