Joaquim Milheiro chama 24 jogadores


O selecionador nacional de sub-18, Joaquim Milheiro, anunciou a chamada de 24 jogadores para o estágio de preparação a ser realizado entre 20 e 22 de dezembro, na Cidade do Futebol.

Nota para as estreias nos convocados de Ivo Lopes, Gustavo Sá, Luís Silva, Bernardo Gomes, Gonçalo Santos, Tiago Parente e Pedro Vieira.

Os 24 jogadores convocados são:

Académica: Diogo Marques.
CD Tondela: Martim Coelho e Guilherme Desembargador.
CF Belenenses: Isaac Monteiro.
CS Marítimo: Bernardo Gomes.
FC Famalicão: Hugo Oliveira e Gustavo Sá.
FC Paços Ferreira: Pedro Vieira.
FC Porto: Bruno Pires, Joel Carvalho e José Macedo.
Gil Vicente FC: Diogo Águas.
GD Estoril Praia: Tiago Parente.
Leixões SC: Gonçalo Santos.
Rio Ave FC: Guilherme Coelho e Luís Silva.
SC Braga: Nuno Matos, João Carvalho e Ivo Lopes.
SL Benfica: Diogo Spencer, Diogo Prioste e José Precatado.
Vitória SC: Afonso Silva e Rodrigo Granja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024