Divulgada a lista de 20 convocados para o Europeu de andebol

Paulo Pereira, selecionador nacional de andebol, anunciou a lista de convocados para o Campeonato da Europa de 2022 que se vai realizar na Hungria e Eslováquia, entre 13 e 30 de janeiro.

De notar, que dos 20 jogadores convocados dois jogadores irão sair da lista. Assim, os atletas convocados são:

Guarda Redes: Manuel Gaspar (Sporting), Miguel Espinha (Cesson-Rennes) e Gustavo Capdeville (Benfica).
Central: Miguel Martins (Pick Szeged) e Rui Silva (FC Porto).
Ponta: Diogo Branquinho, Anónio Arei e Leonel Fernandes (FC Porto) e Francisco Tavares (Sporting). 
Pivô: Tiago Sousa (Águas Santas), Victor Iturriza e Daymaro Salina (FC Porto) e Tiago Rocha (Grand Nancy).
Lateral: Gilberto Duarte (Montpellier HB), Ángel Hernández (Kuwait SC), Daniel Vieira (Artística de Avanca), Alexandre Cavalcanti (HBC Nantes), Salvador Salvador e Martim Costa (Sporting) e Fábio Magalhães (FC Porto).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024