José Lima convoca para o Torneio Internacional do Algarve
O selecionador nacional de sub-17, José Lima,
divulgou a lista de convocados para o Torneio Internacional do Algarve onde a
seleção irá defrontar Alemanha, Eslováquia e Espanha.
Os jogadores convocados são:
FC Porto: Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade.
SC Braga: Diego Rodrigues, João
Gonçalves, José Rodrigues e Tomás Marques.
Servette FC: Diogo
Monteiro.
SL Benfica: Alfa
Baldé, Francisco Machado, Gustavo Varela, Henrique Sá, Ivan Lima, João
Conceição, João Rego, João Veloso, Rafael Luís e Ussumane Djaló.
Sporting CP: Afonso
Moreira, Francisco Silva, João Muniz e Leonardo Barroso.
União Nogueirense FC: Ekumbi
Travessa.
Comentários
Postar um comentário