José Lima convoca para o Torneio Internacional do Algarve

O selecionador nacional de sub-17, José Lima, divulgou a lista de convocados para o Torneio Internacional do Algarve onde a seleção irá defrontar Alemanha, Eslováquia e Espanha.

Os jogadores convocados são:

FC Porto: Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade.
SC Braga: Diego Rodrigues, João Gonçalves, José Rodrigues e Tomás Marques.
Servette FC: Diogo Monteiro.
SL Benfica: Alfa Baldé, Francisco Machado, Gustavo Varela, Henrique Sá, Ivan Lima, João Conceição, João Rego, João Veloso, Rafael Luís e Ussumane Djaló.
Sporting CP: Afonso Moreira, Francisco Silva, João Muniz e Leonardo Barroso.
União Nogueirense FC: Ekumbi Travessa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024