Lusitânia vence campeonato regional
A equipa de sub-19 do
Lusitânia dos Açores conquistou, no dia de ontem, o campeonato regional de
sub-19 ao bater na final o Flamengos por duas bolas a zero.
A equipa de sub-19 do
Lusitânia dos Açores conquistou, no dia de ontem, o campeonato regional de
sub-19 ao bater na final o Flamengos por duas bolas a zero.
Comentários
Postar um comentário