Lusitânia vence campeonato regional

A equipa de sub-19 do Lusitânia dos Açores conquistou, no dia de ontem, o campeonato regional de sub-19 ao bater na final o Flamengos por duas bolas a zero. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024