Revelada primeira convocatória de 2022

Mário Narciso, selecionador nacional de futebol de praia, divulgou a lista de convocados para o estágio de preparação com algumas novidades.

Os convocados são:

Guarda redes: Elinton Andrade (Casa Benfica de Loures), Tiago Petrony (Sporting CP) e Diogo Dias (Casa Benfica de Loures).
Fixos: André Lourenço e Bruno Torres (SC Braga) e Bernardo Lopes (Casa Benfica de Loures).
Alas: Bê Martins, Jordan Santos e Hugo Ferreira (SC Braga), Rodrigo Pinhal (Sporting CP), Duarte Algarvio e Samuel Mendes (Casa Benfica de Loures).
Pivot´s: Léo Martins e Filipe Codinha (SC Braga) e Miguel Pintado (Casa Benfica de Loures).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024