Revelada primeira convocatória de 2022
Mário Narciso, selecionador nacional de futebol de praia, divulgou a
lista de convocados para o estágio de preparação com algumas novidades.
Os convocados são:
Guarda
redes: Elinton Andrade (Casa Benfica de Loures), Tiago Petrony
(Sporting CP) e Diogo Dias (Casa Benfica de Loures).
Fixos: André Lourenço e
Bruno Torres (SC Braga) e Bernardo Lopes (Casa Benfica de Loures).
Alas: Bê Martins, Jordan
Santos e Hugo Ferreira (SC Braga), Rodrigo Pinhal (Sporting CP), Duarte
Algarvio e Samuel Mendes (Casa Benfica de Loures).
Pivot´s: Léo Martins e Filipe
Codinha (SC Braga) e Miguel Pintado (Casa Benfica de Loures).
Comentários
Postar um comentário