Rui Bento chama 24 jogadores
Rui Bento, selecionador
nacional de sub-19, chamou 24 jogadores para o estágio de preparação que irá
incluir um jogo de preparação frente ao Torreense.
Os 24 jogadores
convocados são:
FC Basileia: Joelson Fernandes.
FC
Paços Ferreira: Matchoi
Djaló.
FC
Porto: Gabriel
Brás, Jorge Meireles, Leandro Dias e Vasco Sousa.
Manchester
City FC: Carlos
Borges.
SC
Braga: André
Ferreira, João Carvalho e Marco Torres.
SL
Benfica: André
Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto, Nuno
Félix e Pedro Santos.
Sporting
CP: Diogo Pinto,
Diogo Travassos, Samuel Justo e Youssef Chermiti.
Vitória
SC: Gabriel
Rodrigues e Herculano Nabian.
Comentários
Postar um comentário