Rui Bento chama 24 jogadores

Rui Bento, selecionador nacional de sub-19, chamou 24 jogadores para o estágio de preparação que irá incluir um jogo de preparação frente ao Torreense.

Os 24 jogadores convocados são:

FC Basileia: Joelson Fernandes.
FC Paços Ferreira: Matchoi Djaló.
FC Porto: Gabriel Brás, Jorge Meireles, Leandro Dias e Vasco Sousa.
Manchester City FC: Carlos Borges.
SC Braga: André Ferreira, João Carvalho e Marco Torres.
SL Benfica: André Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto, Nuno Félix e Pedro Santos.
Sporting CP: Diogo Pinto, Diogo Travassos, Samuel Justo e Youssef Chermiti.
Vitória SC: Gabriel Rodrigues e Herculano Nabian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024