Fernando Santos anuncia convocados
O selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, anunciou a lista de
convocados para o play-off de acesso ao Mundial de 2022.
A lista de convocados é a seguinte:
Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Diogo Costa (FC Porto)
e Rui Patrício (AS Roma).
Defesa: Cédric Soares
(Arsenal FC), João Cancelo (Manchester City), Diogo Dalot (Manchester United),
Gonçalo Inácio (Sporting CP), José Fonte (Lille), Pepe (FC Porto), Nuno Mendes
(PSG) e Raphael Guerreiro (Dortmund).
Médio: Danilo Pereira (PSG),
Matheus Nunes (Sporting CP), William Carvalho (Real Bétis), Rúben Neves e João
Moutinho (Wolves), Bruno Fernandes (Manchester United), Otávio Monteiro (FC
Porto) e Bernardo Silva (Manchester City).
Avançados: João Félix (Atlético
Madrid), André Silva (Leipzig), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Diogo
Jota (Liverpool), Gonçalo Guedes (Valência) e Rafael Leão (AC Milan).
Comentários
Postar um comentário