FPF anuncia videoárbitro na Liga 3
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a
introdução em todos os jogos da fase de subida da Liga do videoárbitro.
De salientar que, nesta fase da competição terá
oito equipas com duas a garantirem a subida direta à Liga SABSEG e uma a
disputar o play-off.
Comentários
Postar um comentário