FPF anuncia videoárbitro na Liga 3

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a introdução em todos os jogos da fase de subida da Liga do videoárbitro.

De salientar que, nesta fase da competição terá oito equipas com duas a garantirem a subida direta à Liga SABSEG e uma a disputar o play-off. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024