José Lima divulga 23 convocados

O selecionador nacional de sub-17, José Lima, divulgou a lista de 23 jogadores convocados para a Ronda de Elite da qualificação para o Europeu da categoria.

Portugal defronta a República da Irlanda, Bulgária e Finlândia. A competição decorrerá em simultâneo com a Ronda de Elite sub-17 feminina, no município de Viseu.

Os 23 jogadores convocados são:

Guarda-redes: Diogo Fernandes (FC Porto) e Francisco Silva (Sporting).
Defesa: Martim Fernandes e Luís Gomes (FC Porto), João Conceição e Francisco Machado (SL Benfica), Diogo Monteiro (Servette) e Leonardo Barroso e João Muniz (Sporting).
Médio: João Veloso, Ussumane Djaló, João Rêgo e Rafael Luís (SL Benfica) e Afonso Duarte, Diego Henrique e João Vasconcelos (SC Braga).
Avançado: Tiago Andrade (FC Porto), Dinis Rodrigues (SC Braga), Rodrigo Ribeiro e Afonso Moreira (Sporting) e Alfa Baldé, Gustavo Varela e Ivan Lima (SL Benfica).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024