José Lima divulga 23 convocados
O selecionador nacional de sub-17, José Lima, divulgou a lista de 23
jogadores convocados para a Ronda de Elite da qualificação para o Europeu da
categoria.
Portugal defronta a República da Irlanda, Bulgária e Finlândia. A competição
decorrerá em simultâneo com a Ronda de Elite sub-17 feminina, no município de Viseu.
Os 23 jogadores convocados são:
Guarda-redes:
Diogo Fernandes (FC Porto) e Francisco Silva (Sporting).
Defesa: Martim Fernandes e
Luís Gomes (FC Porto), João Conceição e Francisco Machado (SL Benfica), Diogo
Monteiro (Servette) e Leonardo Barroso e João Muniz (Sporting).
Médio: João Veloso, Ussumane
Djaló, João Rêgo e Rafael Luís (SL Benfica) e Afonso Duarte, Diego Henrique e
João Vasconcelos (SC Braga).
Avançado: Tiago Andrade (FC
Porto), Dinis Rodrigues (SC Braga), Rodrigo Ribeiro e Afonso Moreira (Sporting)
e Alfa Baldé, Gustavo Varela e Ivan Lima (SL Benfica).
Comentários
Postar um comentário