Nuno Santos chama jogadores para a preparação do Europeu da categoria
O selecionador nacional de sub-18 de andebol, Nuno Santos, chamou 16 jogadores
para a concentração de forma a preparar o Europeu da categoria.
Os jovens portugueses irão disputar o Torneio 4 Nações na Hungria e
terão como adversários a própria seleção anfitriã, a Croácia e a Eslovénia.
A lista de convocados é a seguinte:
Guarda-redes: Bernardo Almeida (Benfica) e Vasco Teixeira
(Póvoa AC).
Central: Tiago Sousa (FC Porto).
Ponta: Vicente Vilela
(Benfica), Eduardo Leite (Xico Andebol), Nuno Oliveira e José Ferreira (FC
Porto) e Rúben Calunga (AC Lamego).
Pivô: Diamantino Djanló
(Benfica) e António Machado (Sporting).
Lateral:
João Bandeira (Benfica), Francisco Ferreira (FC Porto),
Xavier Barbosa (Artística de Avanca), Ricardo Leite (ABC), Ricardo Rocha (Águas
Santas) e Rodrigo Galvão (Marítimo).
Comentários
Postar um comentário