Paulo Bessa vence campeonato regional

Disputou-se no passado fim de semana, o Campeonato Regional de Mão a Mão (1 contra 1) de petanca, no Parque do Rio Ferreira (Lordelo – Paredes).

O Clube Amigos da Petanca foi o clube anfitrião desta competição e contou com a colaboração da APZN (Associação de Patanca da Zona Norte), Associação Bússola Partilhada, Casa do Pessoal da RTP – Porto, Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, Clube Caçadores de Rebordosa, Clube Petanca de Estorãos, Clube Petanca da Rebordosa e Clube Petanca das Taipas.

Na vertente masculina venceu Paulo Bessa (Clube Caçadores de Rebordosa) e, na vertente feminina, a vencedora foi Isabel Pereira (Clube Petanca de Estorãos). 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024