Rui Bento convoca para jogos

Rui Bento, selecionador nacional de sub-19, revelou a lista de convocados para o Torneio de Elite para o Europeu da categoria, que será realizado em Inglaterra.

A seleção terá como adversários a Arménia, República da Irlanda e Inglaterra. Os convocados por Rui Bento são:

FC Basileia: Joelson Fernandes.
FC Paços Ferreira: Matchoi Djaló.
FC Porto: Gabriel Brás e Vasco Sousa.
Manchester City FC: Carlos Borges.
SC Braga: João Carvalho, Miguel Falé e Rodrigo Gomes.
SL Benfica: André Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto e Nuno Félix.
Sporting CP: Chico Lamba, Dário Essugo, Diogo Travassos, Flávio Nazinho e Youssef Chermiti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024