Rui Bento convoca para jogos
Rui Bento, selecionador nacional
de sub-19, revelou a lista de convocados para o Torneio de Elite para o Europeu
da categoria, que será realizado em Inglaterra.
A seleção terá como adversários
a Arménia, República da Irlanda e Inglaterra. Os convocados por Rui Bento são:
FC Basileia: Joelson Fernandes.
FC
Paços Ferreira: Matchoi
Djaló.
FC
Porto: Gabriel
Brás e Vasco Sousa.
Manchester
City FC: Carlos
Borges.
SC
Braga: João
Carvalho, Miguel Falé e Rodrigo Gomes.
SL
Benfica: André
Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto e Nuno
Félix.
Sporting
CP: Chico Lamba,
Dário Essugo, Diogo Travassos, Flávio Nazinho e Youssef Chermiti.
Comentários
Postar um comentário