Rui Jorge chama jogadores para dupla jornada
Rui Jorge, selecionador nacional de sub-21, chamou 23 jogadores para os
jogos frente a Islândia e Grécia.
Os jogadores convocados são:
Guarda-redes:
Celton Biai (Vitória SC), Samuel Soares (SL Benfica) e
Gonçalo Tabuaço (CF Estrela).
Defesa: Eduardo Quaresma (CD
Tondela), Alexandre Penetra (FC Famalicão), João Mário (FC Porto), Nuno Tavares
(Arsenal FC), Tiago Djaló (Lille) e Tomás Tavares (FC Basileia).
Médio: Afonso Sousa (B SAD),
André Almeida (Vitória SC), Fábio Vieira e Vítor Ferreira (FC Porto), Paulo
Bernardo (SL Benfica), Tiago Dantas (CD Tondela), José Carlos (Varzim SC) e
Fábio Carvalho (Fulham FC).
Avançado: Fábio Silva (Wolves),
Francisco Conceição e Gonçalo Borges (FC Porto), Gonçalo Ramos e Henrique
Araújo (SL Benfica) e Vítor Oliveira (SC Braga).
Comentários
Postar um comentário