Angrense de regresso ao Campeonato de Portugal

O Angrense está de regresso ao Campeonato de Portugal, depois de três anos fora da competição e ter conquistado o seu terceiro campeonato regional dos Açores.

O clube venceu o Campeonato Regional dos Açores, após ter ficado na terceira posição na temporada passada. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024