Angrense de regresso ao Campeonato de Portugal
O Angrense está de regresso ao Campeonato de Portugal, depois de três
anos fora da competição e ter conquistado o seu terceiro campeonato regional
dos Açores.
O clube venceu o Campeonato Regional dos Açores, após ter ficado na
terceira posição na temporada passada.

Comentários
Postar um comentário