Conhecidos os representantes de Portugal
A Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno, divulgou a lista de
convocados da seleção portuguesa de sub-17 e sub-19 que irão participar na Taça
Europa em tetratlo moderno (esgrima, natação e laser-run).
A prova decorrerá a 30 de abril, em St Boi – Barcelona, em Espanha.
Os convocados de sub-17 são:
Casa
Benfica Abrantes: Luísa Cunha.
Leixões: Carolina Souto.
Clube Natação Amadora: Inês Dias e Mariana Nave.
Da seleção portuguesa de sub-19, os convocados são:
Bairro
dos Anjos: Filipe Lavos e Francisco Sousa.
Leixões: Eduardo Silva.
Clube Natação Amadora: Miguel Serôdio e Inês Moreira.

Comentários
Postar um comentário