Conhecidos os representantes de Portugal

A Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno, divulgou a lista de convocados da seleção portuguesa de sub-17 e sub-19 que irão participar na Taça Europa em tetratlo moderno (esgrima, natação e laser-run).

A prova decorrerá a 30 de abril, em St Boi – Barcelona, em Espanha.

Os convocados de sub-17 são:

Casa Benfica Abrantes: Luísa Cunha.
Leixões:
Carolina Souto.
Clube Natação Amadora:
Inês Dias e Mariana Nave.

Da seleção portuguesa de sub-19, os convocados são:

Bairro dos Anjos: Filipe Lavos e Francisco Sousa.
Leixões:
Eduardo Silva.
Clube Natação Amadora:
Miguel Serôdio e Inês Moreira.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024