João Santos convoca para Torneio das Nações

O selecionador nacional de sub-15, João Santos, convocou 20 jogadores para o Torneio das Nações que se realiza na Áustria e Itália entre 25 de abril a 1 de maio.

Portugal irá defrontar na fase de grupos a Áustria e a Noruega. Os 20 jogadores convocados são:

CF Belenenses: Tiago Leitão e Sandro Vidigal.
FC Porto: Gonçalo Pinto e Rodrigo Mora.
SC Braga: Afonso Patrão, Afonso Sousa, Edgar Mota e João Trovisco.
SL Benfica: Benjamin Fonseca, Dinis Telehovschi, Diogo Ferreira, Duarte Soares, Eduardo Fernandes, João Capucho e Rui Silva.
Sporting CP: Gabriel Silva, João Simões, Rafael Melo e Rafael Mota.
Vitória SC: Afonso Meireles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024