João Santos convoca para Torneio das Nações
O selecionador nacional de sub-15, João Santos, convocou 20 jogadores
para o Torneio das Nações que se realiza na Áustria e Itália entre 25 de abril
a 1 de maio.
Portugal irá defrontar na fase de grupos a Áustria e a Noruega. Os 20
jogadores convocados são:
CF
Belenenses: Tiago Leitão e Sandro Vidigal.
FC Porto: Gonçalo Pinto e
Rodrigo Mora.
SC Braga: Afonso Patrão, Afonso
Sousa, Edgar Mota e João Trovisco.
SL Benfica: Benjamin
Fonseca, Dinis Telehovschi, Diogo Ferreira, Duarte Soares, Eduardo Fernandes,
João Capucho e Rui Silva.
Sporting CP: Gabriel
Silva, João Simões, Rafael Melo e Rafael Mota.
Vitória SC: Afonso
Meireles.

Comentários
Postar um comentário