Portugal presente no Development Cup
A seleção portuguesa de hóquei no gelo, vai participar entre 4 a 7 de
maio, no torneio Development Cup organizado pela Federação Internacional de
Hóquei no Gelo (IIHF).
No torneio participam além de Portugal a Argélia, Andorra, Irlanda,
Colombia e Liechtenstein.
Jim Aldred convocou os seguintes atletas:
Guarda-redes:
Ivan Silva e Maxim Andreyev.
Defesa: Filipe Paulo, Bruno Tiago, Pedro Cardoso e Marco Cardoso.
Avançado: Miguel Paulo, Higinio Paulo, Pedro Silva,
Diogo Xavier, Jeshon Assunção, David dos Santos, Kevin Hortinha, David Barros,
Roberts Linavskis e Christian Dahl.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário