Fernando Santos divulga convocados

O selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, anunciou a lista de convocados para os quatro jogos da Liga das Nações.

De notar que se estreiam na convocatória David Carmo e Ricardo Horta e os regressos de José Sá, Domingos Duarte e João Palhinha. De fora ficaram Rúben Dias, João Félix e Rafa Silva.

Os convocados são:

Guarda-redes: José Sá (Wolves), Rui Patrício (Roma) e Diogo Costa (FC Porto).  
Defesa:
Nuno Mendes (Paris SG), Diogo Dalot (Manchester United), David Carmo (SC Braga), Domingos Duarte (Dortmund), Pepe (FC Porto) e João Cancelo (Manchester City).
Médio:
Vitinha e Otávio (FC Porto), João Moutinho e Rúben Neves (Wolves), William Carvalho (Real Betis), Danilo Pereira (Paris SG), Bruno Fernandes (Manchester United), João Palhinha (Sporting) e Bernardo Silva (Manchester City).  
Avançado:
Ricardo Horta (SC Braga), Diogo Jota (Liverpool), André Silva (Leipzig), Gonçalo Guedes (Valencia), Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Rafael Leão (Milan).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024