Joaquim Milheiro anuncia convocatória

O selecionador nacional de sub-18, Joaquim Milheiro, convocou 18 jogadores para a participação nos Jogos do Mediterrâneo, que se realizam entre 20 de junho a 6 julho na Argélia.

Os 18 jogadores convocados são:

CS Marítimo: Bernardo Gomes.
FC Famalicão:
Gustavo Sá e Hugo Oliveira.
FC Porto:
Gabriel Brás, Gonçalo Ribeiro, Jorge Meireles e José Macedo.
São Paulo FC:
João Moreira.
SC Braga:
João Carvalho, João Faria e Miguel Falé.
Servette:
Diogo Monteiro.
SL Benfica:
Hugo Félix e Ricardo Marques.
Sporting CP:
David Monteiro, Lucas Anjos e Marco Cruz.
Vitória SC:
Herculano Nabian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024