Joaquim Milheiro anuncia convocatória
O selecionador nacional de sub-18, Joaquim Milheiro, convocou 18
jogadores para a participação nos Jogos do Mediterrâneo, que se realizam entre
20 de junho a 6 julho na Argélia.
Os 18 jogadores convocados são:
CS Marítimo: Bernardo
Gomes.
FC Famalicão: Gustavo Sá e Hugo Oliveira.
FC Porto: Gabriel Brás, Gonçalo Ribeiro, Jorge Meireles e
José Macedo.
São Paulo FC: João Moreira.
SC Braga: João Carvalho, João Faria e Miguel Falé.
Servette: Diogo Monteiro.
SL Benfica: Hugo Félix e Ricardo Marques.
Sporting CP: David Monteiro, Lucas Anjos e Marco Cruz.
Vitória SC: Herculano Nabian.

Comentários
Postar um comentário