Oeiras revela reforço para a equipa de sub-19

O Clube Futsal de Oeiras revelou a contratação de Guilherme Alves para a equipa de sub-19 do clube da distrital lisboeta. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024