Oliveira do Douro anuncia reforço

O GDCP Oliveira do Douro revelou a contratação de Fábio Baptista que chega do Resende e é o primeiro reforço para a próxima temporada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024