Vale do Conde na 2ª divisão nacional

O ADSP Vale do Conde – Escola Futebol Gilberto Gomes venceu o campeonato de sub-17, prova organizada pela Associação de Futebol de Bragança, e irá participar na 2ª divisão nacional da categoria na próxima temporada.

De salientar que este foi o primeiro título conquistado pelo clube. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024