Vale do Conde na 2ª divisão nacional
O ADSP Vale do Conde – Escola Futebol Gilberto Gomes venceu o campeonato
de sub-17, prova organizada pela Associação de Futebol de Bragança, e irá
participar na 2ª divisão nacional da categoria na próxima temporada.
De salientar que este foi o primeiro título conquistado pelo clube.

Comentários
Postar um comentário