Vasco da Gama reforça-se

O Clube de Futebol Vasco Gama anunciou a contratação de Coelho (ex-Achada FC) e Simas (ex-GD Botafogo) para a próxima temporada. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024