Faneca e Almeida assinam pelo Santo Estêvão

Faneca (ex-ASES) e Almeida (ex-Taipas) são reforços do Santo Estêvão para a nova temporada desportiva. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024