Mais um reforço para a equipa de sub-19 do Oeiras

Frederico Bárbara é a mais recente contratação para a equipa de sub-19 do Clube Futsal de Oeiras. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024