Porto vence campeonato

A equipa de hóquei em patins do Futebol Clube do Porto sagrou-se campeão nacional de hóquei em patins ao vencer em casa o Benfica por três bolas a duas. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024