Vasco da Gama vence nacional de sub-16

O Vasco Gama sagrou-se campeão nacional de sub-16 em basquetebol, ao vencer a final-four realizada neste fim de semana, em Vila Nova de Santo André.

Na final, o Vasco da Gama bateu o FC Porto por 61-54.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024