Vencedores da primeira etapa revelados

Disputou-se neste fim de semana a primeira etapa do Campeonato Regional de Andebol de Praia com o ADG/AYSA Amigos do Gnomo a vencerem a etapa masculina.

Na prova feminina, as vencedoras foram o GRD Leça. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024