Leça vence prova

 

A equipa de sub-16 de andebol de praia feminina do GRD Leça sagrou-se vencedora da última etapa do Campeonato Regional de sub-16 feminino.

Já, na prova masculina os vencedores foram o OSN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024