Regresso ao Ordem

Paulo Monteiro, mais conhecido como Derley, está de regresso ao Ordem após cinco anos em que representou outros clubes desportivos. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024