Tigres continua a vencer

A equipa de sub-18 de andebol de praia da Escola de Formação de Espinho – Os Tigres sagrou-se vencedor da última etapa do Campeonato Regional de sub-18.

Na prova feminina, as vencedoras foram as atletas da Escola de Formação de Espinho – Os Tigres. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024