Tigres continua a vencer
A equipa de sub-18 de andebol de praia da Escola de Formação de Espinho –
Os Tigres sagrou-se vencedor da última etapa do Campeonato Regional de sub-18.
Na prova feminina, as vencedoras foram as atletas da Escola de Formação
de Espinho – Os Tigres.

Comentários
Postar um comentário