Bela anuncia contratações

A União Desportiva Cultural e Recreativa da Bela anunciou a contratação de Rodrigo Oliveira, Rafael Silva e Rodrigo Vitriuic para a equipa de sub-15. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024