Figueiró vence na primeira jornada
Aconteceu na tarde deste
sábado, no Complexo Desportivo de Luís Portos, a primeira jornada do campeonato
da série 2 da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol do Porto.
O 1º de Maio de Figueiró atou de início com
Pedro Rocha, Nando, Miguel Ferreira, Pedro Silva, Cândido, Emanuel Costa,
Leites, Pedroso, Paulo Rocha, Morais e Tiaguinho. João Neto, Lua, Duarte
Teixeira, Geninho e Hélder Ferreira são os suplentes.
No decorrer da partida
entraram Lua, Duarte, Geninho e Gonçalo entraram para o lugar de Leites,
Pedroso, Cândido e Nando respetivamente.
Na primeira parte, o
resultado encontrava-se a favor do Figueiró que vencia por duas bolas a zero
com os golos a serem apontados por Zé e Emanuel.
Na segunda parte, a
equipa da casa aumentou a vantagem com mais um ao ser apontado por Ferreira.
Desta forma, o Figueiró soma os primeiros três pontos e, no próximo domingo, irá se deslocar ao terreno do Raimonda no primeiro dérbi pacense da série 2 da 2ª divisão distrital.
Comentários
Postar um comentário