Figueiró vence na primeira jornada

Aconteceu na tarde deste sábado, no Complexo Desportivo de Luís Portos, a primeira jornada do campeonato da série 2 da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol do Porto.

 O 1º de Maio de Figueiró atou de início com Pedro Rocha, Nando, Miguel Ferreira, Pedro Silva, Cândido, Emanuel Costa, Leites, Pedroso, Paulo Rocha, Morais e Tiaguinho. João Neto, Lua, Duarte Teixeira, Geninho e Hélder Ferreira são os suplentes.

No decorrer da partida entraram Lua, Duarte, Geninho e Gonçalo entraram para o lugar de Leites, Pedroso, Cândido e Nando respetivamente.

Na primeira parte, o resultado encontrava-se a favor do Figueiró que vencia por duas bolas a zero com os golos a serem apontados por Zé e Emanuel.

Na segunda parte, a equipa da casa aumentou a vantagem com mais um ao ser apontado por Ferreira.

Desta forma, o Figueiró soma os primeiros três pontos e, no próximo domingo, irá se deslocar ao terreno do Raimonda no primeiro dérbi pacense da série 2 da 2ª divisão distrital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024